terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Grandes corporações investem na educação de seus funcionários

Grandes empresas no mundo passam a investir na capacitação profissional de seus empregados, com aulas de cidadania, sustentabilidade e novas lideranças. Valorizando o capital intelectual, elas assumem a responsabilidade pela educação de funcionários.
                                                                                  Video

2 comentários:

  1. MAURO M. GRECCO 2ºCICLO ADM TRAJANO COSMOPOLIS

    Eis então que digo que a educação vem desde criança, o que a empresa faz é capacitar o colaborador para determinada função ou até para ser um grande lider, mais como ter uma educação melhor vendo os professores e escolas do ensino fundamental sendo "sucateados" pelo atual sistema do nosso governo e de outros governos q por aqui passaram.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, as empresas estão percebendo que o cliente não quer apenas saber se quem o está atendendo, ou fazendo algo por ele tenha faculdade ou não, quer saber de se sentir satisfeito, de ser bem atendido e se sentir à vontade. Tem que ter algo à mais, um diferencial. As pesquisas de campo são bem vindas, o feedback do cliente e até mesmo a opinião do colega de trabalho. Para as empresas é vantajoso dar uma qualificação maior para um funcionário que a empresa sabe que se esforça, que tem vontade de aprender. Desse modo, a empresa estará "fidelizando" o seu funcionário, além de diminuir custos de rotatividade.
    Patrícia Cristiane Pereira nº 24
    2 ciclo - ADM - COSMÓPOLIS

    ResponderExcluir